O nosso principal objetivo é a satisfação do cliente, a troca e a devolução são sempre simples e fáceis. Trabalhamos com os melhores fornecedores do nosso segmento.
Mesmo assim, caso a mercadoria não atenda as suas expectativas por algum motivo, para troca ou devolução basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, de Segunda a Sexta-Feira das 8h às 17h45, através do telefone (11) 98926-5509, informando o número do pedido ou o CPF do titular da compra.
A Lojas Casamania disponibiliza a devolução por desistência ou a troca em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto a ser devolvido, desde que o mesmo se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, e a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e todos os acessórios.
Além disso, os produtos comercializados pela Lojas Casamania têm 30 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação e defeitos. Tudo para você que preza pela segurança na hora de comprar.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam ao nosso Centro de Distribuição. Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, o prazo para resposta e liberação do pedido de troca, será de até 15 dias úteis. Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido comum (para saber o prazo de entrega, faça a simulação no site).
Sempre pensando em seu benefício, assumimos os encargos de postagem da primeira troca. Nas demais solicitações de troca para um mesmo pedido, reservamo-nos no direito de fazer cobrança dos encargos de postagem.
A devolução do produto será realizada através da postagem da mercadoria em uma das agências dos Correios, com a apresentação do e-Ticket emitido em nossa Central de Relacionamento.
Os prazos de entrega da troca variam em função da localidade.
O produto deve retornar na embalagem original, acompanhado da DANFE que seguiu originalmente no seu pedido e de todos os acessórios e manuais, sem qualquer indício de utilização (reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de troca que apresente claramente indícios de má utilização).